terça-feira, 16 de agosto de 2016

Ninja Adventure

Ninja Adventure, é um jogo de acão, aventura, e plataforma, neste  jogo voce contara com diversos niveis diferentes, diversos especiais e muito mais,
Controle padrao,
Mover, use as setas direcionais do teclado
Ataque tecla, Z
Special Tecla, A
Pular Tecla, X
Pausar, Start, Tecla P
Lembrando voce pode ir ate a Configuraçao/Controle, e mudar as teclas de acordo de sua preferencia pode usar PS2USB,XBOX,Will e outros,
este é o meu canal la eu posto videos dos meus jogos inscrevam se
https://www.youtube.com/channel/UCQ35OGuSLd_uoq82Ha7wmQg

Baixe esta versao e teste o jogo deixe seu comentario quais melhorias devo acrecentar, e nao se esqueça o jogo esta em desenvolvimento aguarde por melhorias e novos lançamentos, gratuito
http://gamejolt.com/games/ninja-adventure/182060

Aconpanhe o progresso do jogo













Speciais, aqui voce podera escolher diversos speciais selecione um de sua preferencia para equipar e para desequipar apenas mova para o equip de cima,














Controle, aqui voce pode mudar os controles pode usar PS2USB,XBOX,WILL, e muitos outros com entrada para PC













Aqui eu mudei para meu Controle PS2USB













O jogo tera suporte para Portugues,Ingles,Espanol



Nenhum comentário:

Postar um comentário